Qual o seu time do coração ???
+2
Kamandy ADMIN
lulamolusco
6 participantes
Página 1 de 1
Qual o seu time do coração ???
Para que times vcs torcem ???
Eu sou Timão com orgulho
Eu sou Timão com orgulho
Última edição por lulamolusco em Seg Ago 18, 2008 5:04 pm, editado 1 vez(es)
Re: Qual o seu time do coração ???
Clube Atlético Paranaense xD
Mais eu neim ligo se eles perderem ou ganharem
Mais eu neim ligo se eles perderem ou ganharem
Eu sou Botafogo.
=D
Ps: Notem que o lulamolusco editou...acho q ele ele tinha escrito q torce pro São Paulo... mas como soh tem bambi lah ele mudou.
=D
Ps: Notem que o lulamolusco editou...acho q ele ele tinha escrito q torce pro São Paulo... mas como soh tem bambi lah ele mudou.
Kamandy- Mensagens : 219
Kamandy escreveu:Eu sou Botafogo.
=D
Ui delicia, eu adoro o "Bichardeson", he he he. Na verdade editei pq escrevi timão ou invés de Timão, foi só isso fofa.
Torço pro São Paulo.
Zoem a vonts tô nem ai. Não ligo MUITO, tipo só classico (Sao Paulo x Palmeiras, Gremio, Inter, etc...) mas os caras tentam me zuar por causa de um jogador gay. Ele nem tá fazendo muita diferença mesmo... Por mim tchau pra ele, ele é MUITO ruim.
E também pra Lusa. Tá quase no rebaixamento
PS: ô lula, qual é sua inspiração pra criar tópicos como "Quem é o membro mais emo?' hein?
Zoem a vonts tô nem ai. Não ligo MUITO, tipo só classico (Sao Paulo x Palmeiras, Gremio, Inter, etc...) mas os caras tentam me zuar por causa de um jogador gay. Ele nem tá fazendo muita diferença mesmo... Por mim tchau pra ele, ele é MUITO ruim.
E também pra Lusa. Tá quase no rebaixamento
PS: ô lula, qual é sua inspiração pra criar tópicos como "Quem é o membro mais emo?' hein?
Kamandy escreveu:Eu sou Botafogo.
=D
BOTAFOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Última edição por Rodrigo[bafo] em Qui Ago 21, 2008 2:48 pm, editado 1 vez(es)
Rodrigo[bafo]- Mensagens : 173
guicool escreveu:...
He he he, minha inspiração são meus coleguinhas, rsrs. Zueira, é que quando estou sem fazer nada, penso nessas besteiras.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos