Wololo TF2 Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém avisa o virus...

+4
Kamandy ADMIN
Rodrigo[bafo]
LacTo
lulamolusco
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Kamandy Ter Set 23, 2008 1:23 pm

eles perseguem todos q não sejam da panela deles!!!
http://www.teamfortress.com.br/forum/viewtopic.php?f=16&t=331&st=0&sk=t&sd=a
Kamandy
Kamandy

Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Rodrigo[bafo] Ter Set 23, 2008 2:43 pm

Rodrigo[bafo]
Rodrigo[bafo]

Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Rodrigo[bafo] Ter Set 23, 2008 2:44 pm


ixi ja ta querendo banir ele do arena
Rodrigo[bafo]
Rodrigo[bafo]

Mensagens : 173
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por lulamolusco Ter Set 23, 2008 4:19 pm

Pelo jeito e, dependendo da perseguição dos caras da FBTF, o Virus será banido até na conta do Steam!!!
Os caras de lá apenas informaram qual o dispositivo que baseou a punição do Virus, porém em nenhum momento justificaram a penalização. Belo julgamento!!! Se fosse na vida real, tal decisão seria anulada de plano, pois totalmente desfundamentada e, sem respeitar princípios básicos de direito. "Mas tudo bem, eles estão acima do bem e do mal msm!!!" No

[]´s
lulamolusco
lulamolusco

Mensagens : 417
Data de inscrição : 15/07/2008
Idade : 49
Localização : Porto Ferreira-SP

https://wololo.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Kamandy Ter Set 23, 2008 5:40 pm

Mlq hj loguei no server aonde tava o santangos....
eu loguei ele saiu...ficou soh o iW... dominei ele....ele trocou pra sniper e me deu um head....

no comments neh..... eles sao fodas.... albino Twisted Evil clown Twisted Evil
Kamandy
Kamandy

Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por guicool Ter Set 23, 2008 7:18 pm

Eu falei com o endfox sobre isso e ainda acho que ele devia se pronunciar, não a eles, mas a nós. Porque, é o seguinte, o kamandy chegou defendendo ele no tópico lá na FBTF mas nem ele fez isso. Tipo, quando falam com ele, ele desvia do assunto... Tipo, quem cala consente...
Não acho que ele cheater, mas se for, os ADM do sites e daqui também devem tomar providências.

Minha Mais Honesta Opinião.

EDIT:

Ah, acho que a perseguição tá acontecendo desde que ele saiu do XeM.


Última edição por guicool em Ter Set 23, 2008 7:20 pm, editado 1 vez(es)

guicool

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo, SP

http://steamcommunity.com/id/pcm801

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Kamandy ADMIN Ter Set 23, 2008 7:19 pm

guicool escreveu:Eu falei com o endfox sobre isso e ainda acho que ele devia se pronunciar, não a eles, mas a nós. Porque, é o seguinte, o kamandy chegou defendendo ele no tópico lá na FBTF mas nem ele fez isso. Tipo, quando falam com ele, ele desvia do assunto... Tipo, quem cala consente...
Não acho que ele cheater, mas se for, os ADM do sites e daqui também devem tomar providências.

Minha Mais Honesta Opinião.

(²)

... e bjs me liga

Kamandy ADMIN
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/06/2008

https://wololo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por guicool Ter Set 23, 2008 7:21 pm

endfox escreveu:
guicool escreveu:Eu falei com o endfox sobre isso e ainda acho que ele devia se pronunciar, não a eles, mas a nós. Porque, é o seguinte, o kamandy chegou defendendo ele no tópico lá na FBTF mas nem ele fez isso. Tipo, quando falam com ele, ele desvia do assunto... Tipo, quem cala consente...
Não acho que ele cheater, mas se for, os ADM do sites e daqui também devem tomar providências.

Minha Mais Honesta Opinião.

(²)

... e bjs me liga
Seu tel?

guicool

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo, SP

http://steamcommunity.com/id/pcm801

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Kamandy ADMIN Ter Set 23, 2008 7:21 pm

guicool escreveu:
endfox escreveu:
guicool escreveu:Eu falei com o endfox sobre isso e ainda acho que ele devia se pronunciar, não a eles, mas a nós. Porque, é o seguinte, o kamandy chegou defendendo ele no tópico lá na FBTF mas nem ele fez isso. Tipo, quando falam com ele, ele desvia do assunto... Tipo, quem cala consente...
Não acho que ele cheater, mas se for, os ADM do sites e daqui também devem tomar providências.

Minha Mais Honesta Opinião.

(²)

... e bjs me liga
Seu tel?

procura na lista ;D

edit : to viciado em fala bjs me liga... :O

falei isso até pras cocotenha numa festa q eu fui

Kamandy ADMIN
Admin

Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/06/2008

https://wololo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Kamandy Ter Set 23, 2008 7:27 pm

sim...acho q ele devia vim aki falar com vc e talz....pq comigo ele tah falando direto no steam....vou pedir pra ele se comunicar com a galera aki no forum explicando ....

mas eu defendo o Wololo de qq maneira...pode ser com qq 1...eh soh precisar q o Wololo vai tah lah....de prontidao pra ajudar....
Kamandy
Kamandy

Mensagens : 219
Data de inscrição : 29/06/2008
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por guicool Ter Set 23, 2008 8:06 pm

Kamandy escreveu:mas eu defendo o Wololo de qq maneira...pode ser com qq 1...eh soh precisar q o Wololo vai tah lah....de prontidao pra ajudar....
Ai eu acho diferente. Você foi no tópico sem base de provas nenhuma e tentou defender ele, sendo que nem ele se defendeu...
E se ele usou mesmo xit? Pode, NÃO ESTOU DIZENDO QUE VAI, ÊNFASE NO NÃO, pode pegar mal pro Clan. Tipo, os cochichos que os outros players fazem: "Sabe, esse clan defendeu um xiter" "clan cheio de xiter", "só tem xiter nesse clan" e etc. Além do mais, você também quebra a cara nessa tentando defendê-lo.
Sei lá isso tá muito estranho... É panela nos clans e tentando tirar da comu os caras que não são da panela, é cara não se defendendo à acusação de cheater... Muito estranho mesmo.

endfox escreveu:procura na lista ;D
Que lista, fio? Telefônica? Vai ser difícil, mas eu acho tongue

guicool

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo, SP

http://steamcommunity.com/id/pcm801

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Jack of blades Ter Set 23, 2008 11:57 pm

Sinceramente,perdi todo o respeito por essa chamada organização FBTF (federação brasileira de team fortress )pois o que mais tenho visto nos comentarios la,pessoas que tecnicamente se acham os pro apenas por terem jogado tfc,criam mil tópicos sobre tf2 ou tfc???e ainda por cima caem matando em jogadores de pub e isso é visto nos comentarios deprimentes de la,e digo mais a atitude inrresponsavel do admin em deixar um tópico desse acumular 6 paginas de acusações e brigas sobre pro,pub.... sendo que o nosso camarada do wololo falou para o mesmo no 3* tópico para trancar pois estava saindo do assunto e virando mais um tópico de jogue sua pedra no virus,e sem duvida acho estranho de um momento e outros cerca de 20 usuarios começarem a verdadeira caça as bruxas,e quero dizer mais ainda,comentarios como o do KI ou do camarada que apoio o virus que devem serem visto,pois mesmo sobre acusação do amigo foi la e expressou sua opinião como os amigos do wololo que o mesmo feiz,alem do mais vale lembrar que isso não é bom para o próprio clan,pelo simples fato de agora nóis ser visto como protetor de xiter ou algo assim,portando deixo minha indignação nesse tópico e mais virus te apoio independente do que eles fala,e na proxima vez com certeza podera contar com migo para defender você ou qualquer um desse clan diante de uma acusação desse tipo.

Obrigado
Wololo | Jack of Blades

Jack of blades

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/07/2008
Localização : Albion

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por guicool Qua Set 24, 2008 5:23 pm

Jack of blades escreveu:Sinceramente,perdi todo o respeito por essa chamada organização FBTF (federação brasileira de team fortress )pois o que mais tenho visto nos comentarios la,pessoas que tecnicamente se acham os pro apenas por terem jogado tfc,criam mil tópicos sobre tf2 ou tfc???e ainda por cima caem matando em jogadores de pub e isso é visto nos comentarios deprimentes de la,e digo mais a atitude inrresponsavel do admin em deixar um tópico desse acumular 6 paginas de acusações e brigas sobre pro,pub.... sendo que o nosso camarada do wololo falou para o mesmo no 3* tópico para trancar pois estava saindo do assunto e virando mais um tópico de jogue sua pedra no virus,e sem duvida acho estranho de um momento e outros cerca de 20 usuarios começarem a verdadeira caça as bruxas,e quero dizer mais ainda,comentarios como o do KI ou do camarada que apoio o virus que devem serem visto,pois mesmo sobre acusação do amigo foi la e expressou sua opinião como os amigos do wololo que o mesmo feiz,alem do mais vale lembrar que isso não é bom para o próprio clan,pelo simples fato de agora nóis ser visto como protetor de xiter ou algo assim,portando deixo minha indignação nesse tópico e mais virus te apoio independente do que eles fala,e na proxima vez com certeza podera contar com migo para defender você ou qualquer um desse clan diante de uma acusação desse tipo.

Obrigado
Wololo | Jack of Blades
²
³
etc, por mim já pode dar lock no tópico

guicool

Mensagens : 269
Data de inscrição : 01/07/2008
Idade : 32
Localização : São Paulo, SP

http://steamcommunity.com/id/pcm801

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém avisa o virus... - Página 3 Empty Re: Alguém avisa o virus...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos