Caso Virus_Rn
+4
Broad
guicool
Kamandy ADMIN
Kamandy
8 participantes
Página 1 de 1
Caso Virus_Rn
Bem galera como chefito do Wololo, andei colhendo opniões sobre o caso virus, e tb vendo o q tem acontecido com o clan desde o acontecimento.
Bem muitos falaram q o Virus usou wallhack, bem eu não vi o video e nem vou ver, o caso é q está tendo discordia no Wololo e não é algo que eu goste, então decidi que o Virus vai ter q sair do clan, eu queria ter falado com ele antes mas ele n estava online qd eu tomei a decisão.
O clan está ficando muito mal falado pelos servers e isso é algo que o Wololo nunca teve.
Concluindo, o Virus permanecerá meu amigo apesar de tudo, eu confio nele mas não posso deixar ele ficar pois está afetando o clan, e uma das consequecias disso é que o clan pode acabar.
É só,
Abraços,
Kamandy.
Ps: Estou triste
Bem muitos falaram q o Virus usou wallhack, bem eu não vi o video e nem vou ver, o caso é q está tendo discordia no Wololo e não é algo que eu goste, então decidi que o Virus vai ter q sair do clan, eu queria ter falado com ele antes mas ele n estava online qd eu tomei a decisão.
O clan está ficando muito mal falado pelos servers e isso é algo que o Wololo nunca teve.
Concluindo, o Virus permanecerá meu amigo apesar de tudo, eu confio nele mas não posso deixar ele ficar pois está afetando o clan, e uma das consequecias disso é que o clan pode acabar.
É só,
Abraços,
Kamandy.
Ps: Estou triste
Kamandy- Mensagens : 219
Re: Caso Virus_Rn
Foda... mas realmente, NADA pode afetar o Wololo
Ps : antes de eu ler o topic =DDDD
depois de eu ler o topic =D
Ps : antes de eu ler o topic =DDDD
depois de eu ler o topic =D
Quero fazer com que isso não seja comemorado para os outros clan, proponho a gente a dar uma coça neles...pq eles como sempre vão achar que foi por causa deles que o Wololo tirou o Virus do clan...
Então bora caçar esses fdps.....só quero isso da galera se proponham em jogar com mais afinco mesmo na diversão, mas q se tiver um fdp deles a façam de tdo pra matar esses fdps...e dominarem eles.....
Desculpe os palavroes mas to muito puto....
Então bora caçar esses fdps.....só quero isso da galera se proponham em jogar com mais afinco mesmo na diversão, mas q se tiver um fdp deles a façam de tdo pra matar esses fdps...e dominarem eles.....
Desculpe os palavroes mas to muito puto....
O que eu falei no outro topic.guicool escreveu:... e ainda acho que ele devia se pronunciar, não a eles, mas a nós. Porque, é o seguinte, o kamandy chegou defendendo ele no tópico lá na FBTF mas nem ele fez isso. Tipo, quando falam com ele, ele desvia do assunto... Tipo, quem cala consente...
Não acho que ele cheater, mas se for, os ADM do sites e daqui também devem tomar providências.
Minha Mais Honesta Opinião.
Ele se defendeu sim, aparentemente na demo dele tinha dois lances que eram muito óbvios para um wall e ele não matou o cara, mesmo assim, n vi a demo, n jogo mais tf2, ja me falaram que ele era cheater, mas o que é um cheater hoje? O include_ lá tem uma porrada de demo, ele é amiguinho de um ou outro que é amiguinho de um ou outro e até hoje joga, agora o Virus, na primeira demo os cara já tomam uma decisão, legal.
Broad- Mensagens : 90
Pq vc nao joga mais?
LacTo- Mensagens : 340
LacTo escreveu:Pq vc nao joga mais?
Escola + Vicio no CS :<
Broad- Mensagens : 90
Seguinte galera....eu fiquei pensando a lot...e decide reintegrar o virus...quem n gostar fala comigo...
e Apenas comigo
e Apenas comigo
[quote="Kamandy"]Seguinte galera....eu fiquei pensando a lot...e decide reintegrar o virus...quem n gostar fala comigo...
e Apenas comigo
BEM GALERA NÃO ENTRA MAIS NINGUEM NO WOLOLO ATEH SEGUNDAS ORDENS
e Apenas comigo
BEM GALERA NÃO ENTRA MAIS NINGUEM NO WOLOLO ATEH SEGUNDAS ORDENS
Por mim ok.
Só volto a jogar TF qdo o Broa voltar
Só volto a jogar TF qdo o Broa voltar
LacTo- Mensagens : 340
Kamandy escreveu:Seguinte galera....eu fiquei pensando a lot...e decide reintegrar o virus...quem n gostar fala comigo...
e Apenas comigo
He he he, tá indeciso...
na verdade jah me decidi....virus fica!
Kamandy escreveu:na verdade jah me decidi....virus fica!
isso!
deixa aqueles fdp's chorões do FBTF pra lá
Rodrigo[bafo]- Mensagens : 173
Na minha opinião, aquele Demo que eles postaram ali é insuficiente para incriminar o acusado. Mas agora é tarde, a unica maneira de inocentá-lo é fazendo o que eles querem, que é gravar o tal do demo com o cleandod, mas exigiria da boa vontade do Virus.
O melhor que podemos fazer é exigir o material investigativo e os critérios utilizados por completo, solicitar uma oportunidade de defender o acusado novamente, por acreditar que ele é inocente, mas exige também de uma boa vontade de todo mundo envolvido.
A perguna é se vale a pena.
O melhor que podemos fazer é exigir o material investigativo e os critérios utilizados por completo, solicitar uma oportunidade de defender o acusado novamente, por acreditar que ele é inocente, mas exige também de uma boa vontade de todo mundo envolvido.
A perguna é se vale a pena.
ZnYpFyRe- Mensagens : 18
Sei lá, vi lá que já baniram ele (ou quase)... Se vale a pena eu não sei mas custar tentar.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos