Wololo TF2 Clan
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os ET´s estão chegando, ou, chegaram ontem???

5 participantes

Ir para baixo

Os ET´s estão chegando, ou, chegaram ontem??? Empty Os ET´s estão chegando, ou, chegaram ontem???

Mensagem por lulamolusco Qua Out 15, 2008 4:18 pm

Eles estão chegando Question Question Question , ou, chegaram ontem (14/10/2008) e eu nem vi Question Question Question

Vejam: http://mais.uol.com.br/view/1460646765235201295/saiba-mais-sobre-previsao-de-chegada-de-ets-de-goodchild-0402386ACCC11326?types=A&

[]´s

lula-lá
lulamolusco
lulamolusco

https://wololo.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Os ET´s estão chegando, ou, chegaram ontem??? Empty Re: Os ET´s estão chegando, ou, chegaram ontem???

Mensagem por Kamandy Qua Out 15, 2008 4:42 pm

cara eu acho q os etc jah estão na Terra a mt tempo....
pq senão n teriamos tantos chineses no mundo...
n estou falando q chineses são ets...
só estou falando q eles sao bem onivoros...
o q ets costumam ser...
Kamandy
Kamandy

Os ET´s estão chegando, ou, chegaram ontem??? Empty Re: Os ET´s estão chegando, ou, chegaram ontem???

Mensagem por Rodrigo[bafo] Qua Out 15, 2008 5:43 pm

era pra ser ontem, mas até agora nada
Rodrigo[bafo]
Rodrigo[bafo]

Mensagem por Jarbas Qua Out 15, 2008 6:10 pm

Bom, eu estou de boa. No filme do link do Lulamolusco, lá diz que os filmes e cultura que a gente imagina sobre os ets são um preview desses que virão aí. No Starship Troopers, os insetos detonam a Argentina, não aqui. No Independence day, um monte de capital explode, mas a gente não é alvo. Brasil nunca foi alvo de Hollywood. Então a nave nem deve passar por aqui, muito menos atirar...

E se passarem, vou jogar uma pedra neles. Vamos ver se as proteções deles são tão boas assim...
Jarbas
Jarbas

Mensagem por lulamolusco Qua Out 15, 2008 6:59 pm

Jarbas escreveu:...
E se passarem, vou jogar uma pedra neles....
Com o estilingue???
lulamolusco
lulamolusco

https://wololo.forumeiros.com/index.htm

Mensagem por Kamandy Qua Out 15, 2008 9:00 pm

cás mão!!!
Kamandy
Kamandy

Mensagem por guicool Qui Out 16, 2008 5:56 pm

Jarbas escreveu:Bom, eu estou de boa. No filme do link do Lulamolusco, lá diz que os filmes e cultura que a gente imagina sobre os ets são um preview desses que virão aí. No Starship Troopers, os insetos detonam a Argentina, não aqui. No Independence day, um monte de capital explode, mas a gente não é alvo. Brasil nunca foi alvo de Hollywood. Então a nave nem deve passar por aqui, muito menos atirar...

E se passarem, vou jogar uma pedra neles. Vamos ver se as proteções deles são tão boas assim...
Nunca tivemos importância, fora praias, mulheres, cerveja e futebol.

Que jogar pedra o quê! Só chama os bandidão com as armas deles e já era pros ETs. Twisted Evil

guicool

http://steamcommunity.com/id/pcm801

Mensagem por Jarbas Sáb Out 18, 2008 12:49 am

Que arma, que nada. É como o kamandi disse mesmo. É pedra e cas mão!
Jarbas
Jarbas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos